Você vendedor, ainda recebe ordens do que fazer em sua loja?


Você vendedor, ainda recebe ordens do que fazer em sua loja?


Já parou para pensar que se alguém manda você fazer algo, é porque você não entendeu ainda o que precisa ser feito em sua loja? Garanto que você odeia que mandem o tempo todo em você, mas digo uma coisa, afirmo para você que quem está mandando também está odiando ter que mandar a mesma coisas por varias vezes.


Ser mandado é um sinal que você não está satisfazendo, então pare para pensar agora, o que posso fazer para melhorar minha loja, posso fazer algo para vendermos mais, posso organizar melhor nosso estoque, posso verificar alguns bons clientes que não compraram mais para chamá-los, posso melhorar o visual da loja, tenho alguma ideia de evento para impulsionar a loja?


Faça algo, ocupe seu tempo dando o melhor de si em sua loja, quando alguém pensar em lhe dar uma ordem, você vai responder, já fiz, inclusive já fiz isto também. Surpreenda sendo proativo, as pessoas proativas valem seu peso em ouro e não perdem seu tempo reclamando das coisas, pois a única atitude que não resolverá nada em sua loja é reclamar.


Seja um VENDEDOR INCRÍVEL.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo